Get in touch
SAC - Lootmania.
- Se você tiver dúvidas, sugestões ou quiser falar sobre um pedido, entre em contato:
📧 E-mail: atendimento@lootmania.com.br
📱 WhatsApp: (62) 99689-8460
🕐 Horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)
📍Loja on-line: www.lootmania.com.br
Dúvidas?
Suas dúvidas respondidas de forma simples e rápida
Rastrear Pedido
Insira seu número de rastreamento abaixo.
Trocas e Devoluções
1. Devolução por Arrependimento (Direito de Arrependimento – Art. 49 do CDC)
- O cliente tem até 7 dias corridos após a coleta do produto para solicitar a devolução.
- O produto deve ser sem uso , com embalagem original e nota fiscal.
2. Produto com Defeito:
- O cliente pode solicitar troca ou devolução em 30 dias .
- Envie fotos e descrição do defeito para: atendimento@lootmania.com.br .
3. Procedimento:
- O frete da primeira troca ou devolução é por nossa conta.
- O estorno é feito de acordo com o meio de pagamento utilizado.
Politica de Entrega
Prazo de entrega dos produtos.
1. Prazo:
- O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e é informado na finalização da compra.
2. Acompanhamento:
- O cliente recebe o código de rastreio por e-mail ou WhatsApp após a postagem.
3. Tentativas de Entrega:
- São feitos até 3 experimentos. Se não houver coleta, o pedido retorna ao envio.
- Em caso de erro no endereço, o reenvio será por contato do cliente.